segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maquiagem para festa de 15 anos.


Oiii meninas, tudo certo???? 



Hoje vou falar para vocês sobre maquiagem para festa do tão sonhado 15 anos!!! 


Estava conversando com uma linda conhecida, Vitória Medeiros, e ela me perguntou sobre maquiagem de 15 anos, então resolvi fazer esse post, espero que gostem!!!

O aniversário de 15 anos é algo muito importante na vida de uma menina, é sem duvidas um dos momentos mais esperados pelas meninas, é o momento em que todas elas realizam o sonho de vestir um vestido parecido com um de uma princesa, tem as madrinhas que são as 15 melhores amigas, tem a valsa que é dançada com o pai, enfim, há toda uma tradição que é cumprida na festa de 15 anos, mas pelo que parece as meninas estão deixando de fazer a festa tradicional e aderindo a um a festa mais moderna como uma balada, algumas delas ainda fazem a parte tradicional e depois fazem a balada, mas não importa como será a festa, o que importa é que a aniversariante deve estar lindíssima nesse dia...


E falando em beleza, a maquiagem é um item muito importante no look da aniversariante e é por esse motivo vou dar dicas de como fazer uma bela maquiagem para arrasar no dia mais importante da sua vida.
A maquiagem é claro vai depender muito da cor do seu vestido e também do seu estilo, mas o que está fazendo sucesso agora são as maquiagens mais coloridas, as sombras que destacam bem os olhos.


Outra maquiagem muito legal é essa que vemos na imagem abaixo, nos olhos foram usadas uma sombra em tom de rosa juntamente com um delineador na cor roxo e mascaras de cílios no mesmo tem da sombra e do delineador. É uma dica diferente e com certeza irá ficar lindo.


Como já pudemos perceber a moda é usar duas sombras, portanto escolhas as sombras que mais se encaixam no tom do seu vestido e arrase na sua festa, quanto ao resto da maquiagem, como blush e rímel é bom aplica-los pois eles dão uma efeito especial ao rosto e ao olhar e quanto a base, pó compacto e corretivo, você é quem decide se será ou não necessário a sua pele para disfarçar as pequenas imperfeições. 

Espero ter ajudado a todas as futuras debutantes ... 

Se quiserem me adicionar no facebook, é só clicar no lin abaixo :

E para CURTIR minha fan page, também é só clicar abaixo: 

Espero vocês lá, meninas!!

Até maisss...

Bjoo** Bjoo**


Nenhum comentário:

Postar um comentário