sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pincéis Sigma! Tudo de bommm!!!

Oiiii meninas, tudo certo??

Hoje vou compartilhar com vocês a minha alegria....
Ganhei de presente do maridãooo os pincéis da Sigma!! 

Esses pincéis, realmente é tuuuuudo de bom!!! 


A linha Make Me tem 12 pinceis, custa US$109,00 e está disponível em 4 cores diferentes: Make Me Classy (preto), Make Me Crazy (purple), Make Me Blush (rosa) e Make Me Cool (verde àgua). Eu peguei o kit preto e sinceramente me arrependi pois deveria ter comprado uma cor mais alegrinha, o kit é lindo, a embalagem e os pincéis super bem feitos porém a cor preta é discreta demais para o meu gosto ,hahahhahaha!!!!!!!
Bom, mas vamos ao que interessa: os pincéis. Os pincéis são excelentes, super macios, acabamento impecável e o kit tem pincéis super úteis. Para mim no geral valeu super a pena, mas é claro tem pincéis nos quais eu encontrei mais utilidade e em outros menos.Para quem esta começando a se maquiar ou para quem já se maqueia e ainda não tem um bom kit de pincéis, este kit de pincéis é perfeito. Na verdade para quem está começando e não esta a fim de gastar muito o kit Make Travel Size (US$59,00) ou o kit Premium Travel Size (US$49,00) ja esta de bom tamanho.

Nada de ficar se descabelando pelo tal kit Extravaganza, se você esta a fim de gastar US$510,00 em pinceis meu conselho é, compre o kit de 12 pinceis da linha Make Me e compre outros pinceis avulsos conforme as suas necessidades.






Vamos começar por os de rosto e na sequência darei a minha opinião sobre cada um:
F60 (cerdas sintéticas) - para aplicar bases liquidas e cremosas. Minha opinião: superrrr útil, facilita muito na aplicação da base;
F50 (cerdas sintéticas e naturais) - causa o efeito "airbrush" quando usado para aplicar bases liquidas. Também pode ser usado para aplicar blush. Minha opinião: uso ele para aplicar base liquida e pincipalmente para aplicar pó depois da base, pois ele da um acabamento mais natural. Nota: 10;
F30 (cerdas naturais) - pincél para aplicar pó no rosto ou corpo. Minha opinião: pincél de ótima qualidade, porém não muito útil para mim, pois ele é muito grande e não dá um acabamento tão bom quanto o F50, acredito que deva ser bom para aplicar bronzer mas como está frio por aqui não tenho usado bronzer ultimamente, vou testar no verão ;);
F40 (cerdas naturais) - Pincél para fazer contorno e aplicar blush. Minha opinião: para contorno para mim não serve, prefiro pincéis arredondados para fazer o contorno do rosto, para blush também não gostei, achei muito grande para as minhas pequenas maças;
F70 (cerdas sintéticas) - Pincél para corretivo. Minha opinião: é bom para aplicar corretivo em àreas maiores, como em olheiras e manchas grandes por exemplo. Para mim não é muito útil como pincél de corretivo, pois raramente tenho olheiras e só uso corretivo para cobrir pequenos pontos de espinhas, e para cobrir essas àreas pequenas esse pincél não é muito útil. Tenho usado este pincél para aplicar sombra quando quero aplicar apenas uma pequena quantidade de sombra ou para aplicar sombra iluminadora logo abaixo da sombrancelha.

Pincéis para olhos:
E30 (cerdas naturais) - Pincél para marcar côncavo, e aplicar sombra no canto externo e rente ao cílios inferiores e superiores. Minha opinião: Pincel indispensavel! Perfeito para fazer o canto externo do olho, sabe quando você quer deixar o canto externo perfeito, então, esse é O pincel, vale super a pena;
E60 (cerdas naturais) - Pincel achatado para aplicar produtos em creme, primers, sombras e pigmentos. Minha opinião: Pincel essencial para aplicação de sombra, simples assim indispensável;
E55 (cerdas naturais) - Pincel denso com a ponta arredondado, para aplicação de sombras e pigmentos. Minha opinião: A descrição desse pinel não poderia ser mais sincera. Este é outro pincel essencial para aplicação de sombras de maneira precisa e é perfeito para pigmentos em pó solto.
E70 (cerdas naturais) - Pincél para aplicar tons iluminadores sob a sombrancelha e nos cantos internos. Também pode ser usado para aplicar tons escuros no côncavo. Minha opinião: A descrição acima é perfeita! Este pincel faz tudo isso e mais um pouco. Execelente!
E40 (cerdas naturais) - Pincél para esfumar. Minha opinião: Para mim que tenho os olhos pequenos não funcionou muito bem, digamos que ele esfuma para uma area além da necessaria, para esfumar prefiro o 217 da MAC.
E05 (cerdas sintéticas) - Pincel fino para aplicação precisa de delineador. Minha opinião: Simples assim como diz a descrição.
E65 (cerdas sintéticas) - Pincel para aplicação de delineador em gel rente aos cílios superiores e inferiores, também pode ser usado para preencher a sombrancelha. Minha opinião: A descrição é perfeita!

Meninas, vale super a pena ter esses pincéis....  
Meu marido comprou direto do site da Sigma, e a entrega foi muito rápida, não demorou nem 15 dias, e o melhor ainda que não ficou preso na Alfandega... 
E ainda me mandaram um brinde !!!! Que delíciaa!!!

Vou deixar o site da Sigma aqui pra vocês...

http://www.sigmabeauty.com

Espero ter ajudado...
Se tiver dúvidas, pode perguntar! 

Bjooo** e até mais! 

Boas Festas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário