quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulheres e Sapatos.



Olá meninas,Vou falar da minha paixão e de muiiiiiiiiiiiitas mulheres por aí... não é mesmo?! Os sapatos!!!
Como é bom comprar, sempre to precisando,de um novo rs..  Será que é um vicio??? Meu marido enlouquece com isso... kkkk. Os homens são os que menos conseguem entender as razões pelas quais, nós mulheres gostamos tanto assim  de sapatos....

POR QUE AS MULHERES COMPRAM SAPATOS?

O sapato, diferentemente das roupas, é quase um fetiche. A compra raramente é funcional – é, antes, passional e dificilmente revela alguma frustração pessoal. Os sentimentos envolvidos na compra do sapato e da roupa são os mesmos: o que está em pauta é o desejo de sentir maissss bonita e reverenciada.
A beleza deve andar junto com o conforto. De um lado, vale sofrer um pouquinho para estar mais bonita, sobretudo em ocasiões especiais.
Já pararam para pensar que as mulheres se submetem a andar em um sapato de salto com dor, e ao mesmo tempo com elegancia e sorrindo.. mesmo, sentindo muitas dores??? 
O sapato é um componente do visual, tããão importante quanto a roupa, pois os saltos tem um 'dimensão simbólica' de poder, elegância e muiiita sensualidade, não é mesmo? 

Sentimentos envolvidos na hora da compra: 

-Prazer (gostamos de voltar com as compras para casa, queremos logo usar) 
-Poder (ter dinheiro para levar aquilo que temos vontade.)
-Autoestima (levanta o astral, nos sentimos mais bonitas.) 
-Amor (A gente se presenteia, comprar é um ato de merecimento) rss..

''Se eu tiver em um momento de angustia, tristeza, TPM, é quando eu mais quero gastar... '' 
É importante frisar que a mulher é múltipla, podendo ter inúmeras facetas, com muitos modelos de estilo e comportamento em diferentes momentos do seu dia-a-dia.

Salto''impõe, marca presença, emagrece, da poder ,melhora a postura, deixa elegante, é feminino, é chique e muda completamente um visual.

Mulher se veste pra outra mulher, não adianta! 

Não adianta, pra mim é uma terapia comprar... mas preciso me controlar! 

E aew meninas, vcs tbm são viciadas em comprar sapatos? 

Bjo grande.. até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário