quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apresentação



Olá meninas, tudo certo???
Sou Andréia Mello, mas podem me chamar de Déia, libriana , casada e apaixonada pelo marido.

Amo ler tudo que fala a respeito de moda, maquiagem e desfiles glamourosos.. Tem pessoas que enxergam tudo isso como ''futilidade'' mas cada um é cada um..... Se gostar de se arrumar, se sentir bonitas, é ser ''fútil'', paciência! 
Trabalhei muitos anos em uma loja de produtos importados, tive a oportunidade de aprender e fazer cursos com maquiadores ''Top'' da maquiagem Alemã ArtDeco , umas das melhores do mundo!
Desde então comecei a ler e sempre estar por dentro do que está em alta... 
Como todas a mulheres vaidosas sou fã da Camila Coelho, do Blog Super Vaidosas, da Alice Salazar do blog Espelho Meu, e tbm da LucianeFerraz...
Vou começar a fazer um curso no Senac de Maquiador...  que é tudooo!!! São 2 meses de cursos, ganhei bolsa e o  material vou ganhar tbm........ tive muiiiiita sorte, néh??? Pois é o sonho de qualquer uma apaixonada por beleza! Mas vou ter que batalhar pra isso.... pois onde vou fazer o curso, não fica nada perto de onde moro... vou ter que sair umas 2 horas antes da aula começar para conseguir chegar a tempo... Vou ter que pegar 2 ônibus e metrô....levar marmita para não ficar comendo e gastando na rua... Nada nessa vida é fácil.... não é mesmo???  
Sempre ouvi meus pais dizendo: '' Tudo que vem fácil, vai mais fácil ainda''. 
Então!!! Bóra a lutar pelo que tanto quer.. 
Bjooo* 

Até mais... =D




Um comentário:

  1. Oi Déia!
    Concordo com vc, tudo o que vem fácil, vai fácil. Lute mesmo por tudo o que você deseja que algum dia você irá olhar para trás e ver que valeu à pena.
    Um Super beijo!
    Gerusa
    www.supermulherblog.com
    www.facebook.com/supermulherblog

    ResponderExcluir